Quem Somos

O MediaLab ESPM é um espaço de encontro entre a Academia e o Mercado. Nosso diálogo é em duas vias. Respondemos a demandas por conhecimento aplicado e estratégico através da produção de pesquisas desenhadas e conduzidas por pesquisadores especialistas. E somos também um centro de referência na disseminação de estudos de comportamentos, consumos e tendências nas áreas de tecnologia, comunicação digital e conectividade.

Aqui você encontra conteúdos abertos para consulta, com os resultados das pesquisas produzidas por pesquisadores efetivos e associados, alunos dos doutorados, mestrados, pós-graduação e da graduação. Além disso, o MediaLab ESPM organiza cursos, seminários, networking e eventos dirigidos para estrategistas e tomadores de decisão.

Você também conta com a expertise de nossos colaboradores para pensar problemas imediatos através de nosso War Room ou no aconselhamento do seu board. Além disso, patrocinadores e parceiros têm acesso a produtos e serviços exclusivos. Fale conosco e saiba como integrar essa rede.

Conselho Científico

O Board Científico é responsável pela elaboração do Plano de Metas e avaliação das atividades do MediaLab ESPM.

Conselho Administrativo

O Conselho Administrativo é responsável pela validação do Plano de Metas e avaliação do Relatório Anual de prestação de contas MediaLab ESPM.

Dalton Pastore
Presidente da ESPM

Elisabeth Dau Corrêa
Vice-presidente Administrativo-Financeira

Alexandre Gracioso
Vice-presidente Acadêmico da ESPM

Flávia Flamínio
Diretora Nacional de Operações Acadêmicas

Tatsuo Iwata
Diretor Nacional de Pós-Graduação e de Educação Continuada

Rodrigo Ulhoa Cintra de Araujo
Diretor de Internacionalização